10 de dezembro de 2012

Reflexão Final - 1º Período

Confesso que este período foi EXTREMAMENTE trabalhoso. A quantidade de trabalho e de esforço exigido para o ensino secundário é de longe muito superior ao do ensino básico. Já não existem "dias de folga" nem "tempo de qualidade no sofá"... No entanto, a dinâmica envolvida e o entusiasmo por se tratar de uma nova etapa na vida de estudantes compensaram todos os contras. Este é o ANO 1 das nossas vidas, e por isso há que fazer tudo por tudo para alcançar os objetivos estabelecidos!
Agora concentrando-me na díscipilina de Biologia e Geologia... Penso que o meu balanço é positivo e que, embora diminuta, se notou uma melhoria do 1º teste sumativo para o 2º.
Espero continuar com uma prestação semelhante ao longo de todo o ano letivo!

Boas Festas! :)




2 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentário, sabes, às vezes, o melhor é não te preocupares demais. Parece estranho, mas, nas autoavaliações será a 1ª vez que vou pegar na calculadora e fazer a minha média. Isso porque eu sabia que, se o fizesse várias vezes, ia ficar obcecada com uma nota e aí ia ficar com o dobro dos nervos.

    Tens de confiar em ti, só isso... E estudar claro, mas isso tu já fazes :)

    E quanto ao teu portefólio, acho que a stora queria dizer que podias colocar mais vídeos, coisas que "se mexam" e coisas diferentes daquilo que vemos nas aulas. Além disso, não precisas de pôr tudo o que aprendemos, basta um resumo. Assim tens mais tempo para pesquisar coisas novas.

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois! Talvez seja exatamente esse o meu problema! Stress a mais! Enfim, há-de-me passar... um dia! (:

      De facto não tenho muitos videos nem coisas novas... mas vou já tratar disso!

      Obrigada Mestre Concelheira! Eheheheh xD

      Eliminar