16 de dezembro de 2013

Reflxão Final - 1º Período (11ºAno)

Durante este primeiro período do 11º ano de escolaridade, desenvolveu-se temas com fundo na Biologia, por essa razão, identifiquei-me com bastante facilidade com a matéria.
No entanto, o meu desempenho não corresponde às minhas expectativas, embora o meu nível de trabalho não se tenha alterado relativamente ao ano anterior.

Penso que a realização de trabalhos - quer sejam relatórios escritos, apresentações orais ou posteres científicos (como se verificou) - são uma mais valia para a consolidação da matéria teórica leccionada em aula, assim como a aplicação de conhecimentos em atividades experimentais.

Pretendo iniciar a minha preparação para o teste intermédio já durante as férias do natal, de modo a começar a aliviar a carga de trabalho que sei que me espera.

Boas Festas!

Sem comentários:

Enviar um comentário