11 de março de 2013

Reflexão Final - 2º Período

O início do 2º Período do 10º ano de escolaridade foi marcado pela descida generalizada de resultados - não só a Biologia e Geologia como às restantes disciplinas.
Esse facto desmoralizou-me instantaneamente, o que agravou o meu desempenho, e me deixou completamente "desnorteada", porque eu não notava nenhum desleixo da minha parte em termos de estudo pré-teste e realização de trabalhos.
De facto, a quantidade de trabalho aumentou significativamente num curto espaço de tempo, o que ainda baralhou mais o meu equilíbrio escola-divertimento, mas começo a perceber que é normal no ensino secundário...
No entanto, notei que nos últimos dias essa pressão acrescida tem-se moderado, o que talvez tenha permitido a minha ligeira subida de notas (FELIZMENTE!).
Espero que como terceiro período é maior, não note tanto a aglomeração de trabalhos! (:
Quanto à disciplina de Biologia e Geologia destaco, obviamente, a parte da biologia como a minha preferida! Apesar de ao início parecer complexo, após duas ou três leituras "apanha-se o jeito" e depois não se acha nada mais fácil e óbvio!
Boa Páscoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário